quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Trigésimo quarto dia na UTI NEO NATAL.

Enfim o tão esperado dia da alta chegou! Nem tenho como explicar o que estou sentindo desde que sai do hospital com minha filha nos braços! Acho que a alegria é proporcional a tristeza que senti no dia da minha alta quando saí,  sem barriga, sem filha, sem nada. Na mesma medida que estava vazia naquele dia, hoje estou transbordando de felicidade. Hoje, agora aqui ao lado do berço, posso dizer que me sinto completa.
Agradeço a Deus por ter nascido numa família que me apoiou e sofreu cada um desses 34 dias comigo.
Por ter me dado ao longo da vida amigos que me são tão importantes e que torceram por nós.
Por ter colocado no meu caminho um homem tão especial e maravilhoso que me deu esse presente e que ao longo desses dias segurou minha barra, limpou minhas lágrimas, contou cada grama ganha e perdida nessa árdua batalha na luta pela vida.
Pela família maravilhosa que veio junto com ele e tão bem me acolheu durante nossa vida juntos.
Pelos médicos, enfermeiros, técnicas de enfermagem, fisioterapeutas, fonoaudiologas e todos os outros profissionais que cuidaram tão bem da minha filha nesse período em que eu não pude e que de uma certa forma cuidaram de nós, com carinho, apoio e palavras de estímulo.
Pelos amigos que fiz nesse período e que estão ou já passaram por tudo isso.
Agradeço também Senhor pela força que me deste, por nunca, em nenhum momento ter me deixado fraquejar, por ter deixado claro em meu coração que esse momento chegaria. Por ter mantido minha fé.
Agradeço também a Virgem Maria por ter olhado por minha filha com todo seu afeto de mãe.
E agradeço a você minha filha, que veio pra preencher nossa vida. Que mesmo tão pequena foi capaz de ser tão forte. Obrigada por cada sorriso, cada respiração, cada choro, seu e meu. Tão pequena e tão perfeita!
Hoje só tenho a agradecer.
Obrigada Senhor!

Um comentário:

  1. Coisa rica de Deus! Parabéns! Acompanhei todos os posts bem quietinha, mas hoje não pude deixar de comentar! Você foi uma guerreira, assim como a pequena Camila! Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.