sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Vigésimo primeiro dia na UTI NEO NATAL.

Hoje Camilinha estava com a corda toda... arrancou a sonda de novo, tirou o sensor do pé....
Quando fui trocar a fralda, fez xixi na minha mão, molhou o colchão da incubadora todo... fui tentar ajudar a enfermeira e acabei dando mais trabalho ainda.
Ela só resolvia dormir nas horas em que a fono passava para estimular.
Ela engordou 25 gramas!
Hoje ela espirrou!!! Isso mesmo! E uma mãe de uti chama correndo a médica quando sua filha espirra! Vai que é um resfriado?  A médica riu e me tranquilizou, disse que é normal, um reflexo de algo incomodando o narizinho dela. Ainda bem que a médica já está acostumada com o desespero das mães!
Mais um dia, mais uma etapa. Mais uma vitória!
Camila mamãe e papai te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.