sábado, 3 de janeiro de 2015

Oitavo dia na UTI NEO NATAL

Cada dia uma vitória,  uma etapa  vencida.
Camila engordou 30 gramas. Está  com 1400 gramas.
Hoje  quero falar um pouco  sobre a vida na uti e sobre o apoio dos maridos.
Vi uma mãezinha  receber uma  notícia preocupante sobre seu bebê. a mãe,  como sempre acontece foi desabando aos poucos, sentou-se na cadeira e chorou, chorou e chorou. O marido que estava ao seu lado foi incapaz de um afago, um gesto de carinho. Deixou que ela chorasse e ficou lá  com os braços  cruzados. Confesso que quase fui abraça -la. Só  não  fui porque não  é  permitido contato entre os pais.
Será que ele não  percebe que nesse momento de angústia tudo que precisamos é  de conforto? Todos na família  devem apoiar os pais que estão  nessa situação, mas se entre eles não  há  apoio como fazer?
Todas as noites e todos os dias eu agradeço a Deus pelo marido e agora pai maravilhoso que tenho. Meu marido tem sido de uma força, uma presença de  espírito que eu sinceramente não sabia que ele tinha. Nesse momento de apreensão ele cresceu, amadureceu e tem me levado pela mão.  Ele sabe quando me fazer rir e também  sabe as horas de me deixar chorar. Sabe também que não  deve  nunca soltar minha mão.  A não  ser que seja para dá -la a nossa filha.
Camila, mamãe e papai  te amam.
Amor, amo você. E obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.