domingo, 4 de janeiro de 2015

Nono dia na UTI NEO NATAL.

Hoje foi um dia  muito especial!!! Recebemos a notícia de que eles vão  suspender a alimentação  parenteral (que é uma alimentação  de apoio) da Camila hoje e o soro entre amanhã ou terça feira para deixa -la só  com o leite, o que pra mim deixa a vinda pra casa cada dia mais  perto.
Hoje  nós  pudemos ter nossa princesa  nos braços!!!! Nossa quanta emoção!!! Quando a fisioterapeuta me perguntou se eu queria pega -la nem sei explicar  como me senti, pois além  dos toques pela janela  da incubadora eu só eu tinha ficado com  ela  logo após o nascimento, por alguns segundos!!!
Quando peguei,  chorei. Tê - la tão pequena em meu colo, sentir seu cheirinho, falar ao seu ouvido...
Fizemos revezamento e o papai babão pegou também!!!! Ele se saiu super bem, pra quem  nunca tinha pego um recém nascido na vida, já  começou  pegando uma bem pequenininha!!!!
Nem posso expressar nossa felicidade!!!! Sem falar  na vontade de trazer meu pacotinho pra casa!!!
Agora falta  menos do que faltava.
Mais um dia, mais uma etapa. Mais uma vitória!
Mamãe e papai te amam!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.