terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Vigésimo quinto dia na UTI NEO NATAL

Ontem a tarde depois que vi que a Camila não tinha engordado o suficiente para ir para o berço eu fiquei tão nervosa que comecei a me sentir mal. A cabeça latejava, fiquei tonta, enjoada, mas fiquei lá até a hora de vir embora.
Hoje acordei do mesmo jeito, como fui cedinho pro hospital, passei na emergência e a pressão tava alta. O médico falou que é estresse e que tenho que tentar relaxar. Como se fosse fácil.
Quando cheguei na uti, Camila ainda estava na incubadora  :( engordou, mas não o suficiente. Só 15 gramas, precisávamos de 30. Segura o coração e a ansiedade mamãe.
Nas mamadas de hoje ela foi excelente, mamou tudo na xuquinha em todas as vezes!!!!
Hoje foi dia de visita das vovós babonas de novo! E hoje teve uma novidade, elas puderam pegar a Camilinha no colo!!! Haja coração!!!! Foi um momento muito lindo!!!
Agora só nos resta esperar mais um pouquinho que logo logo estaremos juntas!!!!!
Mais um dia, mais uma etapa. Mais uma vitória!
Camila mamãe e papai te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.