sábado, 10 de janeiro de 2015

Décimo quinto dia na UTI NEO NATAL.

Camila engordou!!!! Chegou e até  ultrapassou o peso que nasceu, está  pesando 1490 gramas.
A enfermeira que estava cuidando dela hoje era do tipo que valoriza o contato entre mãe e filho... Logo que cheguei ela me perguntou se eu já trocava a fralda da Camila e eu disse que não havia trocado ainda. Ela disse então  vou te ensinar!!!
Então  eu hoje troquei a princesinha,  verifiquei a temperatura e dei a dieta, que é o leite através  da sonda!!!!!!!!
Papai ficou só  de olho, espero que ele também  tenha aprendido!!
Agora vou te falar, trocar a fralda de uma criança na incubadora por duas portinhas não é  mole não!!!! Trocar em casa, no trocador com todo o espaço do mundo vai ser fichinha!!!!!
Mais um dia, mais uma etapa. Mais uma vitória!
Camila mamãe e papai te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.