segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Vigésimo quarto dia na UTI NEO NATAL.

Expectativas só atrapalham. Desde o primeiro dia na UTI, eu coloquei na minha cabeça que não criaria expectativas com nada no tratamento da Camila.  Queria ser surpreendida com seu desenvolvimento.
Ontem pela primeira vez me enchi delas, as expectativas.  E hoje ao chegar, um balde de água fria. Camila perdeu 30 gramas e não foi pro bercinho :(
Deus a cada dia nos testa e nos coloca a prova. O tempo é dEle. E não o nosso.
Mas pra compensar ela já está mamando os 35 mls na chuquinha!!!
Notícias boas e ruins, uma compensa a outra e conforta meu coração.
Mais um dia, mais uma etapa. Mais uma vitória!
Camila mamãe e papai te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.