segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Décimo dia na UTI NEO NATAL.

Hoje foram  só  boas notícias!!!! Camila engordou 25 gramas, tá  pesando  1410 gramas. Está  mamando  15ml!!!!!!
Saiu mesmo da alimentação parenteral, está  com o soro só pra manter a veia hidratada. Vai ficar com o catéter caso precise usar de novo. O que se Deus quiser  não  irá  precisar.
E essa noite vai passar sem o auxílio  do respirador.
Agora quero contar da falta de consideração das pessoas.
O horário de  visita na uti é de 11 às 22 horas.  Hoje eu cheguei lá as 11:40 e ainda estava fechado.  Eles estavam realizando um procedimento  num bebê que havia nascido de noite. Eu soube disso porque ao chegar, interfonei e a enfermeira me avisou.
Todos os pais iam sendo avisados por quem estava lá  fora aguardando.  Mas tinha uma senhora, que se dizia ser médica, lá fora aguardando pra ver seu neto, que estava achando o atraso um absurdo e uma falta de consideração o fato de ninguém ter ido lá fora para dar uma satisfação do atraso.
Agora eu me pergunto, será que se o procedimento, que talvez possa salvar uma vida, estivesse sendo realizado no neto dela ela iria querer que o deixassem lá esperando enquanto alguém vinha para dar satisfação aos pais pelo atraso na liberação da visita?
Graças a Deus  nenhum dos pais que estavam aguardando concordou com ela. E tenho certeza que ninguém acha tão terrível ficar lá fora esperando.
Porque se for com a minha filha quero que toda a atenção seja pra ela. E todos os pais também.
Portanto, espere e antes de reclamar, reveja suas prioridades!!!!
Camila, mamãe e papai te amam!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.