sábado, 17 de janeiro de 2015

Vigésimo segundo dia na UTI NEO NATAL.

A cada dia sinto meu coração mais calmo, cada vez que vejo minha filha, que a pego no colo, todas as vezes em que ela vira a cabecinha ao som de nossa voz, a cada sorriso que ganhamos quando ela sente nossa presença.
Hoje o amor que me invade é o mesmo que me conforta em saber que ela está bem, saudável, progredindo a olhos vistos. Não sinto mais aquele desespero de não saber quando a terei em casa.
Hoje me sinto como um marinheiro há muitos meses no mar quando avista terra pela primeira vez, sabe que está longe, mas a cada dia a sente mais próxima. A alta hoje pra mim já próxima,  posso sentir em meu coração que será em breve.
Camila está ótima,  cada dia mais espertinha, engordou mais 45 gramas e está indo muito bem nos exercícios com a fono!
Mais um dia, mais uma etapa. Mais uma vitória!
Camila mamãe e papai te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.