sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Vigésimo oitavo dia na UTI NEO NATAL.

Fui tirar o leite e quando voltei, uma surpresa : PAPAI TROCOU A FRALDA!!!!!!!
Fiquei emocionada! Achei tão bonitinho! A enfermeira pediu pra ele verificar a temperatura e se ele soubesse também trocar a fralda. Ele como já tinha visto inúmeras vezes, foi lá e fez!!!!!
Meu marido a cada dia me prova que é um excelente pai e que fiz um ótimo negócio casando com ele!!!! S2
Camilinha está ótima,  as tentativas no peito estão evoluindo.
Já fez o teste do pezinho e tomou a vacina da hepatite B.
Falamos com a doutora e ela disse que assim que ela chegar e mantiver as 2000 gramas poderemos vir pra casa.
Ela está com 1885 gramas!!!! E nós contando cada grama!!!
Mais um dia, mais uma etapa. Mais uma vitória!
Camila mamãe e papai te amam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.