sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sétimo dia na UTI NEO NATAL

Cada dia Camila tá  mais linda e esperta.  Hoje ela estava de lacinho e sapatinhos!! Uma verdadeira  mocinha.
Meu coração  está  um pouco mais tranquilo, vibrando a cada boa notícia  e administrando  da melhor forma  as dificuldades.
Hoje ela já  está  mamando  8ml!! Mas a questão do  peso é que é bem instável, hoje ela perdeu 20 gramas. Mas o desenvolvimento  está  bem. Então  me  conformo em não me desesperar e aguardar o tempo dela e o de Deus e, não  o nosso. É claro que por mim ela engordaria logo tudo o que precisa para irmos logo  pra casa, mas tudo tem seu tempo.
Os resultados  do exame da icterícia não  sairam ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.