sábado, 31 de janeiro de 2015

Primeiro e segundo dias em casa

Nada melhor que ter minha pintinha debaixo da minha asa!!!!
Tô tão feliz e ao mesmo tempo bem cansada.
Os dias foram excelentes, mas na primeira noite não consegui pregar o olho. A cada resmungo eu já estava do lado. E convenhamos, ela resmunga o tempo inteiro!!!!!
Mas é um cansaço bom repleto de satisfação. cada chorinho, cada sorriso, cada olhar desconfiado conhecendo o ambiente me deixa satisfeita.
Ontem tomou o primeiro banho com a vovó Katia, cortou a unha e nem chorou!
Continuamos com as tentativas de amamentar, em algumas sucesso, em outras nem tanto. Eu continuo tirando o leite com a bomba e complementando quando há necessidade.
Nessas duas noites dormiu no nosso quarto no carrinho, mas tem passado os dias no seu quartinho. Mamãe e papai se revezam, Camila não passou 10 minutos sozinha. Sim, eu sei, é excesso de cuidado, mas passei 33 dias longe, acho que tenho um pouco de direito a super proteção.
Quanto as visitas,  estão suspensas,  por enquanto só os avós e dindos fizeram visitinhas de médico, olham e saem do quarto. Em breve, todos poderão conhecê -la.
Obrigada a todos que me acompanharam nesse período, vou continuar contando as aventuras da princesinha e os desafios da maternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.