quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Notícias das visitas ao médico

Princesinha está evoluindo cada dia mais. Já fomos ao oftalmologista para refazer o exame do fundo de olho e com a graça de Deus tudo está em ordem. A vascularização terminou perfeitamente bem e os reflexos estão em ordem. Só voltaremos para uma nova revisão aos 6 meses. A médica é excelente e especializada em prematuros, tinha alguns lá pra serem consultados e ouvimos várias histórias sobre os nascimentos.  Logo eu que nunca gostei de conversar em sala de espera de médico.
Também voltamos na pediatra, Camila engordou e está com 2.505 gramas e cresceu mais 2 centímetros.
A médica falou que na próxima consulta irá ver através do ganho de peso se poderemos ficar no aleitamento materno exclusivo.  Tomara, porque depois de todo o nosso esforço para conquistar a amamentação ter que voltar pra fórmula seria um retrocesso. Deus está no controle.
De resto tudo vai bem. Por enquanto as consultas ainda continuaram de 15 em 15 dias até atingirmos as 3000 gramas.
Ela me orientou quanto a alimentação, tirou vários itens do cardápio e pediu para eu incluir o peixe na minha alimentação.  Não gosto, mas é por um bem maior.
No balanço geral, mamãe e papai têm se saído bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.