terça-feira, 2 de agosto de 2011

Capitão América - Eu vi e vc?


Olá, desculpem a ausência. Tô passando hoje pra contar que domingo fomos assistir Capitão América - O primeiro vingador. E preciso falar o filme é espetacular! O capitão é tudo aquilo que todo herói deveria ser. Íntegro, forte, corajoso e sem medo nenhum de nada!!!
Eu amei e agora estou convencendo o maridão a irmos ver de novo!!!


Tbm assiti o Harry Potter Parte 2, mas esse fica pra outro post.
Essas são informações que retirei do wikipedia e do blog jovemnerd.

Capitão América (Captain America, em inglês), é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de HQ (história em quadrinhos) da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941).
O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo estadunidense, que foram apresentados ao mundo pelas companhias de histórias em quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou as hordasnazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas o herói caiu na obscuridade após o fim dos conflitos.

“Nascido durante a época da Grande Depressão, Steve Rogers cresceu em uma família pobre, sendo um garoto muito frágil. Horrorizado com as notícias que via pelas ruas sobre os Nazistas na Europa, Steve decide se alistar no exército, mas é rejeitado por causa de sua condição física. Tocado pelos apelos do rapaz, o General Chester Phillipspropõe a Rogers se inscrever em um experimento especial, apelidado de Operação: Renascimento. Depois de semanas de testes, Steve recebe a dose do Soro do Super Soldado e é bombardeado por uma radiação, o que o torna um ser humano com físico perfeito. Depois de três meses de árduo treinamento físico e tático, Rogers recebe sua primeira missão como Capitão América, armado de seu escudo indestrutível e sua experiência em combate, continuamente lutando contra o mal como o sentinela da liberdade e líder dos Vingadores“.


 O Chris Evans está maravilhoso e incorporou muito bem o papel.
E Capitão América, você é meu herói favorito!!!



3 comentários:

  1. Só pelo ator - gato já vale a pena hein...rs!! Não vi e nem sei se quero... Não faz muito o meu estilo este filme!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    Agora que vi quem faz o Capitão América também quero ir ver o filme, kkk.
    Não tenho muito saco para ir ao cinema, acostumamos a ver filmes em casa, quando uma parte é boa voltamos e vemos de novo, paramos o filme para esticar as pernas, preparar alguma guloseima, então ir ao cinema e ficar 2 horas paradas é exigir demais da minha pessoa, rs.
    Grandes beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Oii estou entrando em seu mundo mágico também :) vim fazer uma visitinha no seu blog e no blog das mulheres que participam do clube da carta da Cissa, em breve estarei fazendo parte do grupo. beijinhos e bom final de semana!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.