quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Só uma passadinha

Olá?! Sei que tenho estado ausente, mas prometo que vou tentar aparecer mais vezes. Ando tendo umas idéias aqui e queria compartilhar com vocês!
No fim deste mês, o Mundo Mágico da Pri está fazendo aniversário e pra comemorar andei pensando em fazer um sorteio. Só preciso resolver qual será o brinde, mas confesso estar inclinada para ser de uns panos de cozinha que achei numa lojinha aqui perto que são lindos.
Mas, acho que precisamos de mais seguidores, então só vou divulgar o sorteio, regras e prêmio quando atingir 50 seguidores!
O que acham? Quem quer ganhar um presentinho da Pri????

2 comentários:

  1. EU QUERO! QUE QUERO! EU QUERO!

    Oooo mulherada, se anima aí... falta só um tiquinho de gente para o sorteio rolar!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. ÔBAAAAAAAAAAAAAAAA....VAMOS LÁ PRI!!!GENTE...NOS PRÓXIMOS POSTS DE VC DIVULGUEM O BLOG DA PRI...TEM MUITA COISA LEGAL NESSE CANTINHO QUE FARÁ NIVER!!!!BJUSSSSS AMIGA...CONTE COMIGO!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.