domingo, 28 de agosto de 2011

Domingo de sol pede...

FAXINA!!!
Pois é, pra quem reclamou que não pode fazer um piquenique na semana por causa da chuva, nesse domingo de sol rolou uma faxina!!!
Maridão teve que ir trabalhar de última hora, aí o piquenique teve que ser adiado mais uma vez. Então pra pssar o tempo, acabei indo ajudar na arrumação do "quintal" da casa da minha sogra, me empolguei e acabei arrumando o meu também. Aparei a cerca, arrumei os vasos, coloquei as plantas no sol de novo, coloquei pedras nas partes do jardim, onde a grama teima em não crescer, varri, lavei a calçada...
Enfim, foi domingo produtivo, mas infinitamente cansativo.
Depois posto umas fotinhos das minhas plantinhas aqui!!!
Beijos!!! E até mais!

4 comentários:

  1. Querida Pri,

    Vim retribuir sua visita no meu blog.
    Faxina no domingo...ninguém merece!
    Tenha uma noite abençoada.
    Du Carmo
    www.demaeparafilhas.blogspot.com
    www.joanabananadesign.elo7.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    Fiz a minha ontem, mas pela metade, estou com uma virose que me derrubou, mas como a diarista me deu o cano e só aparecerá na terça, me obriguei a colocar a mão na massa, mas sabe que é bom, mexemos nas coisas e fazemos a energia circular, descobrimos outras, trocamos de lugar e no final fica muito melhor e compensador. Adorei suas sugestões, vamos aumentar a série, rs.
    grandes beijos

    ResponderExcluir
  3. De certa forma o seu domingo foi bom:)
    EU mo cuidar da minha casinha, principalmente da área externa e quando o dia está lindo. Amo mexer com plantas!.
    Mas concordo com vc, é cansativo, mas por outro lado é terapia.
    Um beijo e uma ótima semana para vc

    ResponderExcluir
  4. Pri,

    Eu e o Felipe queremos agradecer pelo recado carinhoso lá no blog, ficamos muito felizes e ele então nem se cabia de tão orgulhoso e exibido.
    Obrigado por nos proporcionar um momento tão especial.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.