terça-feira, 28 de junho de 2011

Medida Certa


Vocês  viram o quadro do Fantástico, na medida certa?
O quadro acompanhou 3 meses da vida corrida dos apresentadores do Fantástico Zeca Camargo e Renata Ceribelli, onde eles mostraram que é possível ser saudável sem sacrifício tudo bem que fazer exercícios físicos todos os dias é sim um sacrifício, mas que vale a pena e sem remédios.
Antes de tudo eles passaram por uma avaliação médica, onde descobriram que por estarem acima do peso estavam com probabilidades muito maiores de desenvolver alguma doença.
E no final, na minha opinião eles não emagreceram tanto, foram 2 kg por mês, dando um total de 6 para Renata e 7 pro Zeca, mas o que importa realmente é que eles ficaram saudáveis e é nisso que tem que se basear nossa vontade de emagrecer, para ficar saudável, com bom condicionamento físico e tal e não só por uma questão estética.
É claro que é ruim ficar acima do peso, você se olhar no espelho e não se achar bonita, mas antes de tudo temos que ser conscientes e consultar um médico, antes de fazer qualquer dieta e sim fazer exercícios físicos sempre que possível.

Eu estou tentando, fazendo exercícios diários e tentando melhorar a alimentação. No mês que vem volto na médica e refarei os exames. Será que também vou ficar saudável????

Um comentário:

  1. Pri, tenho certeza que você deve estar sim mais saudável! Eu coloquei na minha mente que PRECISO chegar aos 80 Kg de qualquer jeitoooo!! Esta é minha meta inicial, até comprei um MP4 para quando for caminhar ouvir umas músiquinhas...hehehe!

    Também achei que os apresentadores perderam pouco...mas, o que importa é mesmo a saúde!

    Beijokas!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.