sexta-feira, 1 de abril de 2011

Como farei a dieta

Bom, já que o Drº Endocrinologista não ajudou muita coisa, estou queimando a mufa pra ver como emagrecer 6 kg em 4 meses. É eu sei que vendo assim, são só 6 kg, é mole... até parece, só quem passou por isso sabe o quanto é difícil emagrecer.
Então com a ajuda de algumas amigas e o apoio irrestrito do maridão, partirei para o Vigilantes do Peso, seguirei a dieta dos pontos, imagine viver com 20 pontos por diamas sou forte e vou tentar juro pra vocês que vou contar tudinho que comer a partir de agora.
Ontem eu comecei a tomar o remédio para o SOP, tô tomando um comprimido ao dia, e acreditem, hoje não senti quase fome nenhuma durante o dia, só me senti mal em alguns momentos, mas acho que era o organismo avisando que tava faltando açucar, fiz as refeições que deveria, mas como estava sem fome, comi bem pouco, comparando o que comia antes, e acreditem até resisti a tal da coxinha que persegue! É isso mesmo, eu venci hoje, passei por ela mas não comi!!!!
O que já é sem dúvida uma vitória!!!

P.S.: Hoje, maridão e eu fizemos a pesquisa de preços nos supermercados e ficamos abismados com a diferença de preços de um pra outro. Depois conto aqui com detalhes!!!!

Beijocas e amanhã venho contar quantos pontos comi!!!!

2 comentários:

  1. oi Pri, amiga obrigada pelo comentário lá no blog!!! Menina, nossos maridos são fogo né? deram cada susto na gente!!! Olha amiga, tô te seguindo viu?!!! ainda não te encontrei no meu gadget de seguidores!!! se der entra lá para dar aquela força!!! bjussss linda e ótimo findi p vc

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, obrigada por ter estado no meu cantinho, fico tão feliz com novas ami-vizinha...
    E se pode ficar?? Claro!! O prazer é todo meu!!
    Começei á fazer essa dieta dos pontos, acho ela muito bacana, e tambem ja´frequentei vigilantes, e falo foi a melhor coisa para mim, mesmo tendo desistido.. Aff, mais estou de volta!
    Agora estou fazendo um desafio que bolei com uma vizinha blgueira e está baseada nos pontos do vigilantes..
    Se vc quiser( e não tiver claro) eu tenho a tabela nutriciona com calculadora e tudo, tudinho em uma planilha, eu lhe mando caso queira, ela tem me ajudado muito a montar meus pontos!
    Enfim, mal cheguei e estou escrevendo demais...
    Bjcoas

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.