domingo, 3 de abril de 2011

Dieta no fim de semana!!!

Pois é, conforme o prometido tô passando aqui pra contar o que comi ontem, só maluca mesmo faz dieta no sábado em que vai passar o dia na casa da mãe, segue a lista:

Café da manhã: 2 bisnaguinhas e 1 copo de suco de maracujá - 3 pontos.
Almoço: 1/2 concha de feijão, 2 colheres de arroz e um pedaço de peito (era frango assado, acreditem) - 4 pontos!!!! mas o refri que não zero, 3 pontos
Jantar: admito, comi um cachorro quente!!!! 5 pontos, mas o refri que não zero, 3 pontos.
Antes de dormir: 2 biscoitos recheados e um copo de chá: 3 pontos.

Então, para um sábado, o 1º dia da dieta propriamente dita, 21 pontinhos!!!
Acho que não foi tão ruim, afinal de contas era sábado e eu só ultrapassei 1 pontinho, o que está dentro dos 5 pontos flex permitidos por semana. Agora vou pensar se conto ele pra semana que acabou ou se já incluo ele nesta próxima!!!

Hoje, domingo, já foram 2 pontinhos no café, substitui o suco pelo chá, e comi as 2 bisnaguinhas. O problema é tarde, vamos ao cinema, aí já viu né?! Mas amanhã eu conto como foi o filme e como me comportei na dieta!!!!

Bom domingo para todas!!!!

2 comentários:

  1. Pri,

    Mas acho que o segredo está aí, não é porque estamos de visitar ou num programa especial que podemos colocar o pé na jaca, a moderação deve fazer parte de nossa vida alimentar. Sucesso!
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Olá... Obrigada pela visita... adorei seu candongo e estarei sempre aqui para te visitar...
    E aí? Como foi no cinema????
    Bjssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.