domingo, 27 de março de 2011

Participou da hora do planeta?

Eu e maridão aderimos, e apagamos as luzes, desligamos os aparelhos eletrônicos, com a exceção do ventilador, porque aqui estava fazendo muito calor e com muitos mosquitos, mas o saldo da hora do planeta aqui em casa foi positivo.
Abaixo notícias e fotos sobre o evento no Rio.

O Rio de janeiro apagou as luzes de seu maior símbolo, o Cristo Redentor. Às 20h30min, o monumento estava às escuras, assim como os Arcos da Lapa, ponto de cultura e diversão para os cariocas, onde cerca de 3,5 mil pessoas sambaram ao som das escolas de samba. Pelo terceiro ano consecutivo, a capital carioca foi a sede oficial da Hora do Planeta no Brasil

Os arcos da Lapa, onde ocorreu um evento e uma roda de samba
.

E o Cristo Redentor que mesmo as escuras continua lindo!

E vc, conte-me o que fez na hora do planeta!

3 comentários:

  1. POXA PRI, EU ADERI SOZINHA, APAGUEI TUDO EXCETO O QTO DO FILHO MAIS NOVO QUE ESTAVA NO PC E NÃO DEU A MÍNIMA(14 ANOS... UMA PENA NÃO ALCANÇAR). MAS FIQUEI UM TEMPO NA MINHA VARANDA E O QUE NOTEI FOI QUE TODOS OS PRÉDIOS E CASAS A MINHA VOLTA PENSAVAM COMO O MEU FILHO... LAMENTÁVEL, BJSSSSSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri !!!!!!

    Eu adoraria ter participado, mas ontem tivemos um casamento para ir ...
    Acho muito legal esta iniciativa e sempre apóio !!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acredita que este ano não consegui participar?! Também, é impossível ficar sem luz por um segundo fazendo preparativos para a festa da filha...rs!

    Beijos e parabéns pela atitude!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.