quarta-feira, 30 de março de 2011

Idas ao médico

É essa foi a semana de visitar os istas, e descobrir algumas coisas que não andam funcionando bem e estão impossibilitando a vinda do esperado baby, mas seguindo as orientações médicas e tendo força de vontade tenho certeza que irá dar tudo certo.
Como todo mundo sabe, iniciar uma dieta não é fácil, pior ainda quando é por motivo de saúde.
Esse é o meu caso, tenho que diminuir o máximo possível a ingestão de carboidratos e açucares, e perder no mínimo 6 quilos!!!
Essas são as orientações da ginecologista, agora falta a dieta propriamente dita que com certeza o endocrinologista irá passar amanhã.


Espero o apoio de todos vocês que são meus amigos e passam por aqui.

Segue o peso e altura:
Peso: 66 kg e Altura: 1,54 cm.
Calculando o IMC aqui: calcularpesoideal , deu sobrepeso - IMC 27,4, onde o ideal é até 25!

Amanhã passo pra contar o que o Drº Endocrinologista falou!!!



Um comentário:

  1. Pri, vc quer emagrecer para engravidar?
    Eu preciso emagrecer uns 20 kg mas tá tão difícil começar a dieta, ai ai ai ... meu marido fica me dando fruta e dizendo que é pelo filho pq não sou fã de quase nenhuma fruta :/
    Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.