domingo, 20 de março de 2011

Sobre Bruna Surfistinha


Olá, marido e eu fomos ao cinema hoje e assistimos ao tão falado Bruna Surfistinha, e confesso ter gostado do filme, gostei da forma como contaram a história e a fecharam, pois como já havia lido o livro o-doce-veneno-do-escorpiao, tive medo de que fantasiassem a história para fazer sucesso no cinema, e deixassem essas meninas sem juízo de hoje em dia achando que essa é a vida que elas queriam ter, mas não mostrou que como disse o meu marido, ela entrou nessa sem nada e saiu sem nada, além de ter mostrado as dificuldades e como é fácil se envolver com o mundo das drogas..
Adorei a sempre linda e talentosa Débora Secco, que mais uma vez estava fantástica em cena, totalmente despudorada, e o filme é sim bem legal.
Valeu a pena a correria para chegar, a fila e o preço do ingresso.
Se vc já viu, me conte o que achou.

3 comentários:

  1. Olá

    Adorei o seu blog, obrigado pela visitinha no meu e volte sempre.
    Ainda não assisti o filme, mas acredito q deve ser bem interessante, já estou curiosa ahaha.

    Beijos e uma boa semana!!

    ResponderExcluir
  2. Pri...ainda não assisti o filme, mas já tinha escutado boas críticas a respeito.
    Obrigada pela visita, mas aposto que vc também não tem uma mãe louca por patinhos e que conversa com os patinhos desde que eles nascem,né?!.... rsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti na estréia e achei o filme bem fraquinho, mais tb não tinha nada de muitooooo interessante na vida dela, né... Gostei pq mostrou que a "vida fácil" não é tão fácil assim.
    Valeu pela ótima interpretação da Débora.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.