quinta-feira, 31 de março de 2011

O Drº Endocrilogista

Hoje foi ufa!!!!
Cansativo!!!
Fui ao Drº Endocrinologista que convenhamos era surdo e não ajudou em muita coisa , ele olhou os resultados dos exames, disse que estão incompletos e que antes de qualquer coisa preciso fazer mais um trilhão de outros exames de sangue, incluindo uma tal de curva glicemica e de insulina! Que a drª gineco se precipitou ao passar remédios e a dar diagnósticos, que só com ultra som e alguns exames de sangue o diagnóstico é superficial e que não podia passar nenhuma dieta e nem nada, só quando eu voltar lá.
Poxa, eu não cheguei lá de mãos vazias, fui encaminhada por uma médica que adorei e foi bem clara quanto ao que devo fazer.
Só gostei quando ele disse que não tenho e nem nunca tive problema de tireóide, que segundo o exame que levei, tá certo. Mas, o que fui lá pra fazer não consegui.
Então, já que nada de dieta receitada pelo médico, terei que partir pro tudo ou nada sozinha, já comecei a fazer do meu jeitinho, tirei os carboidratos do jantar, tô comendo pão integral e parei com o refri essa é a pior parte , vamos ver daqui a uma semana se vai rolar alguma diferença!

Pois é, agora vou fazer a listinha de compras mensais para poder partir para a pesquisa de preços nos supermercados!!!

Beijocas e deixem dicas para minha dieta!!!

2 comentários:

  1. Pri, dieta é sempre muito chato mesmo. Mas é pior no início, não desvie do seu objetivo que daqui a pouco a dieta já vai fazer parte do seu dia a dia, e vc vai faze-la sem perceber.
    Tem 4 anos que eu não tomo refrigerante e não me faz falta nenhuma. Só é chato qd vc vai numa festinha...nunca rola um suquinho, né?!....rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pri, procure os Vigilantes do Peso em sua cidade.

    Se não encontrar um grupo, entre na net

    http://www.vigilantesdopeso.com.br

    Você pode seguir as orientações sem sair de casa.

    Tem até um livros de receitas bem gostosas.

    beijos

    Du Carmo
    www.demaeparafilhas.blogspot.com
    www.joanabananadesign.elo7.com.br

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.