sábado, 21 de maio de 2011

O que vc anda lendo?

Olá, amigas queridas!!! Desculpem a ausência, mas é que peguei uma nova série para leitura, e quando estou lendo, vou fundo e só paro quando acabo.
Gosto muito de histórias de ação e principalmente, dessa literatura juvenil. Sou fissurada no Harry Potter, gostei do Crepúsculo e agora, descobri o Percy Jackson e Os Olimpianos!
Nossa eu amei a história, apesar de achar que ela é escrita para meninos, gostei da narrativa e da forma como o autor consegue nos envolver do início ao fim.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios, segue link com o 1º capítulo, percyjackson.com.br, O Mar de Monstros, e A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e o Último Olimpiano.  E já estou louca para comprar o novo livro escrito por Rick Riordan, com novos personagens mas que também conta sobre o Olimpo - O herói perdido.
E você o que lendo por aí?!
Beijos e volto logo!!!

2 comentários:

  1. OI PRI...NOSSA AMIGA TEMOS UM GOSTO MUITO PARECIDO, ADORO ESSAS LITERATURAS FANTÁSTICAS, SOU ENAMORADA MESMO!!!! MINHA GRANDE PAIXÃO É O SENHOR DOS ANÉIS...MAS AINDA NÃO PUDE LER...VOU COMPRAR A COLEÇÃO PARA MIM!!!
    SAUDADES HEIM LINDONA
    BJUSSSSSSSSFICA COM DEUS E TENHA UM ALINDA SEMANA

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!! Eu não curto muito leitura deste tipo. No momento estou lendo o livro Nosso Lar e estou gostando muito!!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.