quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rio - o filme é lindo

Meninas queridas, desculpem a ausência, é que tive uns contra tempos, mas já estou de volta.

Ontem, maridão e eu, fomos ao cinema, um absurdo, atrasaram 25 minutos a sessão!!! Fomos assistir Rio, que maravilha, a cidade foi muito bem retratada e está maravilhosa na telona, nada daquilo que os filmes nacionais mostram. Mostraram a cidade como, nós, cariocas vemos, uma cidade maravilhosa, com vistas magníficas, com alguns problemas, sim é claro não adianta tentar tapar o sol com a peneira, mas ainda sim, digna de estar tão linda no cinema!
Musicalmente falando é claro que não entendo nada sobre música, a trilha sonora é esplêndida! O samba e o funk que marcam nossa cidade estão presente em todas as composições  Sob a direção do compositor Sérgio Mendes, o elenco musical do filme conta com Carlinhos Brown, o britânico Taio Cruz e o cantor Will.I.am, do grupo norte-americano Black Eyed Peas.
Assistimos em 3D primeira vez que eu assisto, e eu adorei, os efeitos são ótimos e as aves parecem voar pelo cinema. 
Adorei o filme, do início ao fim. Mais um que valeu o preço da sessão 3D 23,00 cada pessoa.


Mudando de assunto, quanto a dieta, as coisas não estão tão boas, me pesei na segunda feira e só emagreci 100 gr, tá tudo bem tenho que ficar feliz por não ter engordado, mas puxa vida 100 gr pra quem tá comendo 20 pontos por dia é muito pouco! Essa semana, resolvi, tirei o refri, mesmo o zero e o suco do cardápio,  tô a base de chá e água agora. Tenho bebido uns 5 litros de água por dia, tô caminhando, e agora é só esperar semana que vem a nova pesagem!

Obrigada pelos comentários e apoio no post anterior, e sejam bem vindas as novas seguidoras! Prometo visitar a todas e deixar registrado meu carinho!!!

Quase esqueci Feliz Dia do Beijo pra vocês!!!

7 comentários:

  1. OI PRI... QUERO MUITOOOO ASSISTI ESSE FILME, DOI MESMO DIRETOR DA ERA DO GELO,NÉ??? E FALANDO DO NOSSO RIO DE JANEIRO, É MUITO BOM PARA O PAÍS LÁ FORA!!!FOI UMA BOA JOGADA DE MARKETING AS VÉSPERAS DA COPA DO MUNDO E DAS OLÍMPIADAS NO BRASIL!!... MESMO ASSIM , É UMA INICIATIVA ESTUPENDA!!!
    EI FLOR, NADA DE ESMURECER PORQUE PERDEU 100 GRAMAS, AS VEZES NOSSO METABOLISMO ADORMECE MESMO!!! NÃO ENTENDO ESSA DIETA DOS PONTOS , SE VC PUDER ME ELUCIDAR GOSTARIA DE SABER COMO FUNCIONA!!!
    SÓ UMA PERGUNTA:QUE HORÁRIO VC SE PESA? SÓ É BOM SE PESAR PELA MANHÃ , DE JEJUM, DEPOIS DE IR AO BANHEIRO!!! TALVEZ O PESO TENHA AUMENTADO DEVIDO A ESA QUANTIDADE DE AGUA QUE VC TÁ TOMANDO, 3 LITROS SÃO SUFICIENTES AMIGA!!1 DESSE JEITO, COM 5 LITROS, VC NÃO ELIMINA AGUA SUFICIENTE PARA A PESAGEM!!!
    BJUSSSSSS PRI FICA COM DEUS LINDA

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri !!!!!!!!

    Eu vou assistir o filme daqui a pouco !!!!!!! O cinema aqui perto de casa faz promoção toda a quarta e a sessão 3D é 8 reais!!!!!!
    Quando vi o 3D de toy store, fui em um fds e paguei uma fortuna e o filme nem era tanta coisa assim no 3D ...

    Em relação a dieta, acho que vc realmente precisa tirar os refris, beber água e fazer exercícios ... pelo menos é o que tem me ajudado !!! Perdi em 2 semanas, 1,5 kg.

    Força, pois vc vai conseguir !!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa estou doida pra ver esse filme
    Tenho que chamar uma amiga minha pra ir comigo pq ela tem criança e eu não tenho marido que nem o seu que queira ir, e pega mauzão chegar no cinema sozinha pra ver filme de criança,heheheh
    Menina fala não, essa semana estou um zero a esquerda na dieta, tomando coca-cola e comendo muito, e isso acaba com agente, afff
    Então temos que ter força pra arrancar essas Dragas de nossa vida amiga.

    ResponderExcluir
  4. Aiii... queria tanto ir ao cinema ver o Rio... mas com o baby, isso se tornou impossível rs
    Não conheço a cidade maravilhosa... ainda!!! rs
    Não desanime não... essa semana vai ser melhor que a anterior... força aí!!!
    O baby melhorou... está sem feber, graças a Deus. Acho que era o dentinho mesmo, pois já passou.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa pra ver o filme!!!

    legal!!!

    E não desanime!!! viu???

    Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Oi Pri... tbm to mto afim de assistir esse filme. Com certeza vou!!! Ah, ja to te seguindo hein?! Bjinhuuu

    ResponderExcluir
  7. Bolo, Pri???? Isso é uma tentação!!! Amoooo!!!
    Ontem fui correr sim... convenci maridão a levar o baby no parquinho que tem lá do lado da pista, aí me animei e consegui... rs
    Bjssss

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.