segunda-feira, 25 de abril de 2011

Depois da páscoa

Olá, andei meio ausente, pois estava bem preocupada, meu irmão sofreu um acidente no domingo passado e está internado desde então. Aí, fiquei meio ocupada entre visita ao hospital e idas na casa da minha mãe para arrumar as coisas pra ela pois ela está com meu irmão no hospital. Enfim, graças a Deus não foi nada tão grave, ele já está melhor e fazendo novos exames para operar de novo na próxima quinta feira ( Que Deus esteja com ele e dê tudo certo de novo), então tô voltando pra saber como foi a páscoa de vocês e contar como foi a nossa.
O feriado começou com uma ida ao hospital e logo após um lanche no Mc'Donalds desculpem não resisti, sexta o marido foi trabalhar e passei o dia na sogra, comi um peixinho básico no almoço e um franguinho grelhado no jantar. Admito tomei refri no almoço e jantar, mas não comi a sobremesa. Então ainda assim, posso dizer que resisti.
Sábado, maridão em casa... Almoço foi franguinho grelhado de novo, mas no jantar, na casa do cunhado, 3 pedaços de pizza! Droga, tentei comer 1 só, mas não deu comi 3 logo de uma vez!!!
Domingo de páscoa. pasmem, foi o dia em que melhor me comportei, não tomei nem um golinho de refri, comi frango grelhado no almoço daqui a pouco vou criar penas de tanto comer frango!!!! e um miojo no jantar!
Chocolates: 2 bombons e 3 pedaços de uma barra Garoto!
Bem acho que no fundo foi um feriado sem muita extravagância!
E o seu, me conte como foi!

5 comentários:

  1. Oi Pri... que bom que seu irmão está bem... agora é só orar para que tudo dê certo quarta.
    Jacou, né? Eu tb jaquei legal esse feriadão... um saco!!! Mas bora nos recompor e retomar a RA bem certinha...
    Não sei se vc viu no meu Blog, mas no fim eu engordei meio quilo... e vc? Se pesou?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! E adorei o seu comentário... colocar a gorda de castigo kkkk Muito engraçado!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu bloguinho,boa sorte pro seu irmão..Bjksss

    ResponderExcluir
  4. É VERDADE PRI, NÃO EXAGEROU NÃO NESSE FERIADO E AINDA COM O EMOCIONAL ABALADO COM O ACIDENTE DO SEU IRMÃO ATÉ QUE VC RESITIU MUITO!!! DEUS ESTÁ COM ELE E ELE VAI MELHORAR!!!

    EU TBÉM JAQUEI NESSE FERIADO, MAS JÁ TÔ NA LINDA E NA GUERRA DE NOVO!!! VAMOS LÁ E VENCEREMOS!!!
    BJUSSSSS MINHA AMIGA E FICA COM DEUS
    SEMANA LIGHT E MARAVILHOSA P VC

    ResponderExcluir
  5. Pri,

    Me joguei no chocolate, mesmo não podendo neste época caio de boca, ainda bem que tive umas hipos que justificaram a extravagância.
    Menina, troca esse franguinho por um file de peixe grelhado, um atum ou uma carne magrinha grelhada, daqui há pouco vc enjoa de frango, rs.
    Estou rezando pela plena recuperação de seu irmão, se Deus quiser será apenas um grande susto. Se precisar de mim, estou aqui.
    Grandes beijos e boa semana

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.