segunda-feira, 4 de abril de 2011

Arrumando para o outono


Olá, não sei vocês, mas eu desde novinha sempre arrumo o guarda-roupas de acordo com a estação, e agora que o outono chegou e a preguiça me largou, tirei o dia hoje para arrumar os armários, meu e do maridão, tirei uma bolsa de roupa que não dá mais, ou que não usamos a algum tempo. Minha mãe sempre me ensinou que temos que desapegar das coisas e tirar os velhos para entrarem os novos.
Então meu armário já está prontinho para a nova estação!!!

Como o dia foi de arrumação, perdi a conta de quantas vezes subi e desci a escada! Sempre que pensava em ficar com raiva por ter que descer outra vez, pensava olha aí, a ótima oportunidade de fazer exercícios dentro de sua própria casa!!!!
E também não deu tempo de fazer um rango esperto de dieta, e acabei comendo um miojo mesmo... e levei uma baita bronca do maridão, que mesmo do trabalho, está preocupado com o andamento da dieta, já que não tenho me sentido muito, graças as reações que estou tendo a metformina.

O cinema ontem foi o máximo, achei o filme espetacular, assistimos "Sem Limites"

Limitless Poster 3

Filme estrelado por esse gatíssimo aí da foto Bradley Coope, que eu adorei, pra quem não viu, o filme fala sobre uma droga NZT, que faz com que a pessoa que tomar seja capaz de usar 100% da capacidade do cérebro.
Saí do cinema so pensando o que eu faria se tivesse essa capacidade... Maridão e eu nos empolgamos com as hipóteses. Enfim, o filme valeu o preço do ingresso!!!

Pontuação do dia:
Café da manhã: 2 pontos
Lanche da manhã: 1 banana
Almoço: 6 pontos
Lanche da tarde: 1 ponto
Jantar: 5 pontos
Total: 15 pontos, mas podem ter certeza de que ainda vou comer alguma coisa antes de dormir, pq a barriga tá roncando!!!!

Desculpem, me empolguei e acabei falando demais!!!
Obrigada as amigas que têm comentado e me apoiado na dieta!!! E as novas vizinhas, sejam muito bem vindas!!!!

4 comentários:

  1. oi Pri, amei a idéia de arrumar o armário conforme as estações!!! aqui nem dá para fazer isso pois as estações não são muito bem definidas!!! ou é um verão muito longo(como este terrível aqui no nordeste!!! ou um inverno que dura alguns meses a mais com chuvas escassas!!!(só dá para esfriar um pouquinho!!!) mas deve ser ótimo ter novos looks para cada estação!!!! se der amiga coloca alguns teus looks aqui ,amaria ver!!amo moda!!! olha lindona, ainda bem que temos maridões que nos ajudam a tentar ficar na linha, se não fosse por eles ai que o angu desandava de vez né???!!!!rsrsrsrs bem amiga fica com Deus u mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, achei seu blog no da Aninha, também estou nessa dieta. Por isso gosto de fazer amizades, compartilhar informações, é muito bom. Estou te seguindo, me segui tb. Não ha coisa melhor do que fazer exercicios no dia-a-dia, ir andando aos lugares, subir escadas etc. beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, estou te seguindo! Passe no meu cantinho e me siga.

    Amiga, temos sessão nostalgia no meu post de hoje. Passe por lá, leia e dê sua sincera opinião a respeito.

    Beijinhos, Nara.

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri... hoje consegui vir aqui no seu cantinho... que bom, né? Não sei o que estava ocorrendo, mas já passou... rs
    Esse guarda-roupa é seu ou é foto da net? Se for seu... nossa!!! É grande, heim? E como vc tem coisa... que legal!!!
    Filme??? Cinema???? Nem sei mais o que é isso depois que o baby nasceu... e olha que eu e meu marido somos (ou éramos???) fissurados por um cineminha... mas fazer o que, né? Ossos da maternidade rs
    Bj

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.