quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Feng Shui no Quarto

Galera, eu tava olhando umas fotos mega lindas no blog decoeuracao, e vi que não pode planta no quarto, daí, fui pesquisar e descobri várias coisas que não se pode fazer nem ter no quarto para não atrapalhar a harmonia do casal - tá certo que não vou arrumar a casa pensando nisso, mais umas dicas não fazem mal a ninguém.

Uma vez que o quarto é reservado ao repouso, ele deve conter apenas vibrações calmas, relaxantes e amorosas. Estímulos e distrações apenas tiram o sono e acabam com a relação do casal, por isso retire a televisão e todos os apetrechos eletrônicos, como aparelhos de som, computadores e telefones. Plantas também trazem vibrações dinâmicas ao quarto e devem ser evitadas.
Ok, no meu não tem plantas, mas tem TV, nossos aparelhos celulares dormem ao nosso lado...

Evite instalar prateleiras ou armários na mesma parede da cabeceira: elas podem trazer confusão espiritual.
Talvez por isso eu as vezes fique tão atrapalhada... minha cama fica embaixo de 4 portas do guarda roupas e de uma prateleira cheia de bagulhos...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.