quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Então já é Natal





Animados com a chegada de dezembro, maridão e eu fomos em busca dos enfeites, árvore e bolas para enfeitarmos nossa linda casinha.
Como a empolgação foi grande, compramos meia dúzia de pisca-pisca e enfeitamos toda a garagem. Temos agora até um coqueiro de Natal (risos), enfeitamos a cerca que separa as casas e o telhado da varanda, ficou tão lindo!!! Só pra acabar com minha tristeza, pois ano passado morávamos com a sogra, e eu não tinha casa pra enfeitar, por isso maridão me deu de presente a tão sonhada decoração natalina!
As fotos dos enfeites e da árvore seguem abaixo, dos pisca-pisca no quintal, posto amanhã, pois ainda não tirei fotos a noite...


Nossa linda árvore, que por sinal é do meu tamanho! Não riam, estou falando sério...

Todos os nossos lindos enfeites juntinhos, em seu contexto aos pés da árvore...

Esse é o Intrometido, a sogra viu nossa arrumação, foi numa loja e achou esse pra completar... Até que é bonitinho, e um detalhe: ele dança!!!!!

E enfim, e o mais importante: Srº Renna, o primeiro enfeite, paixão a primeira vista, comprado antes mesmo de dezembro chegar... (Diz que não é fofo, diz?!)

Prontinho, logo volto com as fotos da decoração externa de nossa casinha...

6 comentários:

  1. Consigo imaginar sua felicidade por estar arrumando tudo para o primeiro natal na sua própria casa. Curta muito muito muito...cada detalhe,isso é mto especial, faz um bem enorme pra nossa mente e alegra a alma. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como você se sente, ainda não tenho casa para enfeitar, mas tenho fé que ano que vem tudo estará certo!!

    Ficou tudo lindo! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pri,

    Achei a sua decoração uma fofura !!!!

    Parabéns !!!!!

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  4. Pri,

    como é bom isso, meus enfeites são basicamente os mesmo que comprei há catorze anos atrás, no nosso primeiro Natal de casados, e as lembranças continuam acompanhando a gente, é claro que cada anos colocamos mais algum, então a árvore está ficando carregada, rs.
    Adorei sua decoração, fiquei curiosa para ver o quintal.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.