quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E o Natal começa a tomar forma...

Gente, ontem fui a caça dos enfeites natalinos, pois mudei de casa e os enfeites antigos se "perderam", então maridão disse que esse ano eu poderia ter uma decoração especial. Ontem fomos ao shopping e compramos nossa árvore ( do meu tamanho quase, tudo bem que não sou grande, mas tá tudo certo), vários enfeites pra ela e pisca pisca!!!
Tô louca pra chegar logo dia 01/12 ( é tradição na minha família só montamos a árvore nesse dia) e montar minha lindinha lá na sala.
Agora só faltam os enfeites pro lado de fora, maridão mandou eu esperar até o início do próximo pra gastar mais um pouco!
Comprei uma gangorra com bonecos de neve linda! Segue a fotinho!!
Bjks e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.