quarta-feira, 8 de setembro de 2010

o feriado...

Nossa, até que o feriado passou bem rápido e hoje já fazem 10 dias que o marido foi... Agora só faltam 50!!!!
Andei lendo os blogs que sigo e vi umas idéias bem legais para decorar os espelhos de luz, acho que vou comprar uns tecidos bem bonitos e forrar os do quarto.
Ontem, terminei de colocar as tomadas no quarto e o lustre no lugar!! Nossa até que enfim, 4 meses de casa nova e ainda só tinha uma tomada no quarto...
Meus pais, irmãos e a cunhada vieram passar o feriado aqui comigo e ajudaram bastante nisso...
hoje acordei com tanta saudade do maridão que arrumei a coleção de miniaturas dele, tirei o pó de item por item e troquei tudo de lugar, pra ficar tudo bonitinho mesmo ele não estando aqui!!

2 comentários:

  1. Oi querida !!!!!

    Puxa ... já tem 10 dias ???? Viu ?? Está passando rapidinho !!!!

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri, achei legal vc pensar num blog pra fazer novas amizades, trocar idéias e não ver o tempo passar. Bem melhor do que tomar remédio pra dormir e esquecer, rs. Olha só, meu maridon tb tá viajando, ele foi ontem e volta só daqui há 15 dias, só que isso já acontece desse jeito há 20 anos na nossa vida, então já tô pra lá de acostumada, mas vendo aqui vc, tão bonitinha com saudade dei uma voltada no tempo. Bem vinda a blogosfera. Pra distrair mais um pouco, vai lá ver minhas invencionices. Bjs, Anita.
    http://casadaanita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.