domingo, 26 de setembro de 2010

E mais uma pra lista do faça vc mesma...

Pois é, como já sabem ando procurando o que fazer... e nessa onda de aquecimento global, poluição e etc... temos que nos preocupar com a reciclagem. Por isso, tava guardando umas garrafas pet aqui, não quis jogar fora, pq sabia que ia aparecer algo legal pra fazer com elas.
Ontem, a noite sem nada pra fazer... olhei no blog decorefeliz, essa idéia pra fazer com as garrafas. E adorei, hoje ao acordar fui correndo pegar uma garrafa pra testar, e não é que dá certo???
Ainda não terminei, pintei e como ta chovendo não secou ainda, mas umas fotinhas só pra mostrar que linda que ficou minha florzinha.
Antes de pintar:


Depois de pintada!!


Fui

6 comentários:

  1. Pri,
    Que legal ficou sua flor.
    Tem sorteio acontecendo lá no blog, já passou por lá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ih .... que legal !!!!!

    Adorei a idéia !!!!!!!

    Beijinhos e ótima semana !!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, estou passando super rápido para agradecer o carinho de sempre, assim que der volto com mais calma!!!

    bjkssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Oi Pri, adorei a dica da flor! E a sua ficou uma graça! Obrigada pela ajuda, viu? Acho que consegui resolver agora...Bjs boa sexta feira!!!

    ResponderExcluir
  5. Pri, adorei essa flor, ficou linda valeu pela dica. Bjs

    ResponderExcluir

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.