domingo, 28 de dezembro de 2014

Segundo dia UTI NEO NATAL

Hoje, seguindo  nossa nova rotina, fomos visitar a  Camila. Logo  na entrada da uti tem um quadro onde eles descrevem o peso dos bebês, então  já entrei sabendo que Camila perdeu 5 gramas, o que é normal,  pois  primeiro  eles perdem para depois ganhar peso. 
Ao vermos nossa princesa,  que  alegria,  ela já está respirando sozinha,  sem a necessidade do uso do respirador. Muita felicidade saber que fizemos o certo ao segura - la na barriga até  que o remédio para o desenvolvimento do pulmão surtisse efeito. Surtiu,  minha guerreira respira sozinha.
Hoje já um pouco mais tranquilos, tocamos nela. Acariciamos e demonstramos o quanto ela é amada. Ela segurou meu dedo, como pra me dizer segura ai mamãe,  seja forte como eu estou sendo que  logo logo estaremos juntas e unidas para sempre.
Mamãe te ama! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.