sábado, 1 de janeiro de 2011

As vitórias de 2011!!! Já!

Sabem, há bastante tempo eu e uma pessoa tivemos um problema, um fato ocorreu e me marcou muito, a dor e a mágoa eram tão grandes que o amor que sempre senti por essa pessoa ficou tão escondido que cheguei a pensar que ele já não existia mais.
Passaram-se anos, e cada contato tornava as marcas cada vez mais profundas, sempre que nos víamos um embate era quase inevitável, por isso afastei-me dos meus, deixei de lado uma parte de mim que me fazia muito falta...
Sempre me senti muito mal quanto a isso, sempre achei que a maior prejudicada de tanta amargura seria eu... mas, o que fazer? Dar o braço a torcer, quando fui eu mesma que fiz questão de afastar a todos? Meu orgulho não me permitia...
Mas 2010 levou meu orgulho embora e 2011 já chegou trazendo um reencontro e enfim a Paz e o perdão. Nos abraçamos e tudo bem!
Feliz 2011 pra você porque o meu começou muito bem obrigada!

"Quando perdoa, você se liberta. Com o perdão, as algemas que te prendiam ao passado se rompem e você passa a respirar aliviado e a caminhar livremente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz se vc compartilhar comigo sua opinião. E obrigada pela visita.