quinta-feira, 30 de junho de 2011

Insônia, não, caí da cama mesmo!!!

Bom dia queridas!!! Madruguei hoje, to acordada desde as 4, e resolvi conversar com vocês logo cedinho antes da correria do dia.
A dieta tá indo, os exercícios estão ótimos, tenho feito todos os dias e estou aumentando gradualmente, para não ficar dolorida e consequentemente não querer malhar mais.
Maridão está me dando a maior força e até comprou um jogo pra que eu possa malhar com a ajudinha de nosso querido vídeo game, falei dele aqui compra do Wii, e também estou malhando com ele.
                                                       .
É um jogo relativamente novo, e interessante, e pra completar ainda vem com essa camerazinha, , e com ela da pra ir filmando os meus movimentos e ver se estou fazendo tudo direitinho. Me inspirei nesta moça aqui ó, mulher britanica emagrece 50kg gracas ao wii fit, tudo bem que não preciso perder 50 kg, mas se perder uns 5 já tá bom!!!!
Beijocas e até sábado com a pesagem do Desafio Guapíssima da minha amiga aninha oliveira. Espero não fazer feio!!!

terça-feira, 28 de junho de 2011

Medida Certa


Vocês  viram o quadro do Fantástico, na medida certa?
O quadro acompanhou 3 meses da vida corrida dos apresentadores do Fantástico Zeca Camargo e Renata Ceribelli, onde eles mostraram que é possível ser saudável sem sacrifício tudo bem que fazer exercícios físicos todos os dias é sim um sacrifício, mas que vale a pena e sem remédios.
Antes de tudo eles passaram por uma avaliação médica, onde descobriram que por estarem acima do peso estavam com probabilidades muito maiores de desenvolver alguma doença.
E no final, na minha opinião eles não emagreceram tanto, foram 2 kg por mês, dando um total de 6 para Renata e 7 pro Zeca, mas o que importa realmente é que eles ficaram saudáveis e é nisso que tem que se basear nossa vontade de emagrecer, para ficar saudável, com bom condicionamento físico e tal e não só por uma questão estética.
É claro que é ruim ficar acima do peso, você se olhar no espelho e não se achar bonita, mas antes de tudo temos que ser conscientes e consultar um médico, antes de fazer qualquer dieta e sim fazer exercícios físicos sempre que possível.

Eu estou tentando, fazendo exercícios diários e tentando melhorar a alimentação. No mês que vem volto na médica e refarei os exames. Será que também vou ficar saudável????

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Desafio começado

Pois é, galera, o desafio começou sábado phoda começar dieta sábado!!!, mas eu tenho que admitir que no fim de semana abusei! Sábado almoçamos fora, jantar? Lanche. Domingo: café da manhã na padaria, almoço bife a milanesa....

Mas, guerreira que sou comecei a levar a sério mesmo de verdade hoje! Já comecei a malhação logo cedo, com caminhada, corrida e Yoga! ( 1 hora no total, aumentarei o tempo gradativamente)

O que eu Comi hoje:
Café da manhã: 2 biscoitos maisena e café
Almoço: 2 colheres de arroz e bife grelhado
Lanche: 1 biscoitinho amanteigado mentira, na verdade foram 1 inteiro e vários farelos!!!!!!!!!!!!!!!!
E o jantar será arroz e frango ensopado!

Só espero não morrer de fome de noitinha, pois tá um friozinho aqui, sabe, daqueles que nos faz querer passar o dia deitada de baixo da coberta só comendo!!!

Até logo com mais notícias sobre o desafio e, idéias sobre como ajudar na reciclagem.

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Me preparando pra 1 mês de dieta

Meninas queridas, tenho que confessar que relaxei, de uns tempos pra cá, tenho comido muito mais do que preciso. Minha sogra está passando umas semanas aqui em casa e cozinhando. E ai como só preciso encher o prato e a pança, tenho me sentido sempre empanturrada e preciso ainda emagrecer 4 kg.
Como essa semana, ficarei responsável pela cozinha novamente, tentarei ao máximo seguir a risca a pontuação e só comer o necessário, sem ficar beliscando toda hora.
Semana que vem, começo a participar de um desafio, é o primeiro que participo e não faço a menor idéia de como vou funcionar sobre pressão, mas fiquei tão empolgada que segunda-feira já começo os exercícios, só não garanto as caminhadas, mas vou malhar, dou minha palavra!!! Podem cobrar!
Voltarei diariamente para relatar o que comi e o que fiz de AF.
Torçam por mim!!!!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Passeios do fim de semana

No início da semana passada, marido me convidou para irmos a São Januário, eu iria para conhecer, e ele ver a Taça de Campeão da Copa do Brasil. Topei na hora, ele não acreditou muito em mim, mas no sábado de manhã cedinho, fomos fazer nosso passeio.
Chegamos lá e tinha fila para entrar na Sala de Troféus!!! E que perdoem os torcedores de outros times, é ENORME!!!
Aqui, maridão todo orgulhoso ao lado dela: A TAÇA!!!

Vários, difícil era escolher em qual tirar fotos!!!

De cara feia, porque a senhorinha que tomava conta, estava tentando esvaziar a sala, para diminuir a fila do lado de fora...

E como não podia deixar de ser, saí de lá vestida a caráter!!!

Saindo de lá, fomos conhecer o Centro de Tradições Nordestinas, e após não ter gasto nada no Vasco, confesso que pagar R$ 7,oo de estacionamento e R$ 4 de entrada na feira foi um roubo!!!
Como fomos de manhã, estava bem vazio e com varias barracas ainda fechadas, mas as que estavam abertas metiam a mão nos preços, era tudo caríssimo, tinham artesanatos muito bonitos!!!



A noite fomos a uma festinha de 1 ano!!! Vários docinhos e salgadinhos!!!
E domingo pra completar, fomos almoçar fora!!!
Enfim, o fim de semana foi ótimo!!!
E ainda estamos em ritmo de festa, pois amanhã comemoramos 8 anos de namoro!!!
Amor, TE AMO!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados!!! Meus presentes!!!

Meu dia dos namorados começou no última quarta feira, quando ganhei meu 1º presente. Marido me deu uma ida ao cabeleireiro e fiz a tão esperada escova alemã!!!
Nossa o cabelo ficou super, hiper, mega diferente! E eu adorei!!! E indico a cabeleireira, Gabi, que fez meu cabelo aqui em casa mesmo e ainda cobrou mais barato que todos os outros lugares que eu pesquisei!!!

Fotos do antes, tiradas na véspera


E agora, as da transformação!!!!


E hoje de manhã, maridão vem me acordar com um lindo buquê de flores na mão! O dia começou maravilhoso!!!!

 Logo ao acordar, uma declaração de amor: Você é o homem da minha vida!!!! Te amo!!!

E você como foi o seu dia dos namorados????????????????????



sexta-feira, 10 de junho de 2011

Apoio aos bombeiros

Demorei para me manifestar, mas hoje sabendo que a justiça será feita e os 439 bombeiros serão soltos, venho dizer  










Só não sou a favor de greves que podem colocar a população em perigo. Acho que a manifestação poderia ter acontecido de outra forma e com certeza teriam o apoio em massa de toda a população carioca e brasileira.
Espero que agora tendo sido soltos, encontrem uma forma pacífica de revindicar melhorias salariais.
E que nenhum desses pais de família fiquem sem seu, ainda que pequeno, salário no fim do mês.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Fiz meu poster

Gente, fiquei sabendo de uma promoção da Claro e não perdi tempo, corri lá e fiz o meu poster Claro Momentos!!!!!
Escolhi fotos do meu amor, meus irmãos, sobrinhos e ficou o máximo!
Agora, é só esperar uma promoção de banner e imprimir bem grandão pra colocar logo logo na parede!!!
Vai, corre lá e faz logo o seu!!! claromomentos