quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A resposta que alguns maridos merecem

Bom, esse não é o caso do meu, mas alguns realmente merecem passar por isso!!!


"Afinal de contas, o que é que fez o dia inteiro em casa?"


Encontrei essa piada no blog brincandodecasinhajuntos e divido com vocês

Um homem chegou a casa, depois do trabalho, e encontrou os três filhos brincando na calçada, ainda de pijama. Estavam sujos de terra, rodeados de embalagens vazias, de comida entregue em casa.
A porta do carro da mulher, estava aberta. A porta da frente da casa, também.
O cão não estava, e não veio recebê-lo.
Enquanto entrava em casa, achava mais e mais bagunça. A
lâmpada da sala estava fundida, o tapete estava enrolado e encostado à parede.
Na sala de estar, a televisão ligada, aos berros, num desenho animado qualquer, o chão estava atulhado de brinquedos e de roupa espalhada.
Na cozinha, a pia estava transbordando de pratos; ainda havia restos do pequeno-almoço na mesa, a geladeira estava aberto, havia comida de cão no chão e até um copo partido em cima da bancada.
Sem contar que havia um montinho de areia perto da porta.
Assustado, ele subiu as escadas correndo, desviando dos brinquedos espalhados e de peças de roupa suja. 'Será que a minha mulher se sentiu mal?', pensou. 'Será que alguma coisa grave aconteceu?' Então viu um fio de água escorrendo pelo chão, vindo do banheiro.
Entrou e viu mais brinquedos no chão, toalhas ensopadas, sabonete líquido espalhado por toda a parte e muito papel higiénico no chão.
A pasta de dentes tinha sido usada e ficou aberta e a banheira transbordava de água e espuma.
Finalmente, ao entrar no quarto de casal, encontrou a mulher ainda de pijama, na cama, deitada e lendo uma revista.
Olhou para ela completamente confuso, e perguntou:
- Que diabo aconteceu aqui em casa? Porquê toda esta bagunça?
Ela sorriu e disse:
- Sempre que chega do trabalho, pergunta: "Afinal de contas, o que é que fez o dia inteiro em casa?"
-Bem... Hoje, não fiz nada, FOFO !!!!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vou plantar uma hortinha...

Galera, tô na época de plantar, sabem aquelas época da vida que vc resolve cuidar do jardim e plantar, plantar e plantar?
Então resolvi copiar a idéia da minha amiga Carol do mundomulherzinha e fazer uma sementeira na caixa de ovos, aquela de isopor (isso aquele mesmo que leva em média 500 anos para decompor).
Vou plantar hortelã, salsa, cebolinha e outras coisinhas.

sábado, 1 de janeiro de 2011

As vitórias de 2011!!! Já!

Sabem, há bastante tempo eu e uma pessoa tivemos um problema, um fato ocorreu e me marcou muito, a dor e a mágoa eram tão grandes que o amor que sempre senti por essa pessoa ficou tão escondido que cheguei a pensar que ele já não existia mais.
Passaram-se anos, e cada contato tornava as marcas cada vez mais profundas, sempre que nos víamos um embate era quase inevitável, por isso afastei-me dos meus, deixei de lado uma parte de mim que me fazia muito falta...
Sempre me senti muito mal quanto a isso, sempre achei que a maior prejudicada de tanta amargura seria eu... mas, o que fazer? Dar o braço a torcer, quando fui eu mesma que fiz questão de afastar a todos? Meu orgulho não me permitia...
Mas 2010 levou meu orgulho embora e 2011 já chegou trazendo um reencontro e enfim a Paz e o perdão. Nos abraçamos e tudo bem!
Feliz 2011 pra você porque o meu começou muito bem obrigada!

"Quando perdoa, você se liberta. Com o perdão, as algemas que te prendiam ao passado se rompem e você passa a respirar aliviado e a caminhar livremente"