domingo, 26 de setembro de 2010

E mais uma pra lista do faça vc mesma...

Pois é, como já sabem ando procurando o que fazer... e nessa onda de aquecimento global, poluição e etc... temos que nos preocupar com a reciclagem. Por isso, tava guardando umas garrafas pet aqui, não quis jogar fora, pq sabia que ia aparecer algo legal pra fazer com elas.
Ontem, a noite sem nada pra fazer... olhei no blog decorefeliz, essa idéia pra fazer com as garrafas. E adorei, hoje ao acordar fui correndo pegar uma garrafa pra testar, e não é que dá certo???
Ainda não terminei, pintei e como ta chovendo não secou ainda, mas umas fotinhas só pra mostrar que linda que ficou minha florzinha.
Antes de pintar:


Depois de pintada!!


Fui

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

E mais uma semana se passou

To passando pra falar que essa semana foi ótima, comprei e colei os adesivos em casa, na escada, na cozinha, porta do escritório... e ainda tem vários outros esperando um bom lugar para irem morar. O marido está bem, e essa semana foi ótima nos falamos todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Há tanto tempo que não conversávamos tanto, deu pra matar um pouco da saudade, ainda por telefone!!!
Agora já falta bem pouco, quase 1 mês já se passou e tenho certeza que já já ele estará de volta!!!
Um ótimo final de semana pra todos!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Me empolguei com as colagens

Bem, comprei uns adesivos pra colar na parede da escada aqui de casa, sempre que passava por ela achava que tava faltando alguma coisa...
Comprei hoje e já colei!!!
Depois mostro fotinhas!!!





segunda-feira, 20 de setembro de 2010

começando a decorar a casa...

Oi, voltei...
Resolvi aproveitar a viagem do maridão pra deixar nossa casinha com a nossa cara, então pesquisei, pesquisei e resolvi colocar borboletas na cozinha.
era assim:


Coisa de iniciante...Em breve volto com mais novidades...


Agora está assim!
Espero que tenham gostado!!!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NOTÍCIAS DO MARIDÃO!!!

O maridão está chegando no Pará e ligou mandando notícias!!!!!! Está super bem e adorando a viagem!!! A Nextel só pega em alguns estados do Norte e Nordeste do Brasil, por enquanto ele só conseguiu falar pela Vivo e graças aos orelhões que ainda existem por aí!!!


E nós que só pensamos nos nossos celulares e esquecemos de que houve uma época em que pra falar com alguém precisávamos andar até a esquina mas próxima e usar um desses aí da foto!!!
Fui galera!!!!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cabine de fotos on line... muito legal

Dica tirada do blog Casa de Firulas http://casadefirulas.blogspot.com/
Sabe aquelas cabines de tirar fotos automáticas, que tem em cada esquina em outros países, e fazem a festa de qualquer pessoa em viagens gringas!? Criaram uma versão online bem divertida! O site chama La Photo Cabine e para usá-lo basta ter uma webcam.

Tirei e ficaram horríveis as fotos, culpa da modelo, mas achei a idéia super divertida!!!!




o feriado...

Nossa, até que o feriado passou bem rápido e hoje já fazem 10 dias que o marido foi... Agora só faltam 50!!!!
Andei lendo os blogs que sigo e vi umas idéias bem legais para decorar os espelhos de luz, acho que vou comprar uns tecidos bem bonitos e forrar os do quarto.
Ontem, terminei de colocar as tomadas no quarto e o lustre no lugar!! Nossa até que enfim, 4 meses de casa nova e ainda só tinha uma tomada no quarto...
Meus pais, irmãos e a cunhada vieram passar o feriado aqui comigo e ajudaram bastante nisso...
hoje acordei com tanta saudade do maridão que arrumei a coleção de miniaturas dele, tirei o pó de item por item e troquei tudo de lugar, pra ficar tudo bonitinho mesmo ele não estando aqui!!

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Sonhei com o maridão essa noite, acordei com uma saudade tão grande... pra compensar comprei pra ele seu tão sonhado Wii!!! Nem acredito que quando ele voltar terá uma surpresa tão grande!!!
em breve entrarei em forma só jogando video game!!! Show de bola!!!